quarta-feira, 16 de agosto de 2006

A LOJA DOS DONS DE DEUS

História antiga, (de autor desconhecido), mas sempre actual.

Entrei na loja e vi um Anjo ao balcão.
Maravilhado disse:
- Santo Anjo do Senhor, o que vendes?
Respondeu-me:
- Todos os Dons de Deus.
- Custam muito?
- Não, é tudo de graça.
Contemplei a loja e vi jarros de fé, pacotes de esperança, caixinhas de sabedoria e salvação .......
Tomei coragem e pedi:
- Por favor, quero muito Amor de Deus, todo o Seu Perdão, um jarro de Fé, bastante Felicidade e Salvação Eterna, para mim e toda a minha familia.
Então o Anjo do Senhor preparou-me um pequeno embrulho que cabia na palma da minha mão.
Admirado, disse-lhe:
- É possivel estar tudo aqui?
O Anjo respondeu-me sorrindo:
- Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos frutos, apenas sementes!!!

2 comentários:

A Capela disse...

Oh que história tão querida!
grãos de mostarda e calhando às fatias. Queríamos um foguetão e zupa , direitinhos lá ;)

Não conhecia Joaquim, abrenção

Andante disse...

Abençoadas as sementes que poderão germinar...
Abençoado tu, pela tua partilha.

Paz em Cristo