quarta-feira, 23 de agosto de 2006

EM FÁTIMA ORANDO

Vou estar 4 dias em Fátima.

Quinta e Sexta de manhã em formação e Sexta de tarde, Sábado e Domingo na Assembleia Nacional do Renovamento Carismático Católico, no Centro Pastoral Paulo VI.

Aos pés da Virgem, de todo o coração, não me esquecerei de todos aqueles que nestes espaços partilham o seu amor a Deus, a sua fé em Jesus Cristo Ressuscitado, a sua fidelidade à Igreja, as suas experiências de Oração.

Não me esquecerei também, com dedicação, daqueles que nestes espaços, expoêm as suas dúvidas, as suas incertezas, às vezes até as suas revoltas e também as suas criticas à Igreja.

Não me esquecerei ainda, com todo o amor, daqueles que nestes espaços fazem questão de afirmar a sua falta de fé, de confrontar, às vezes jocosa e agressivamente aqueles que acreditam,
e que precisam das nossas orações, embora por vezes afirmem que não as querem.

"Mãe ensina-me a ser nada, para que Cristo seja tudo em mim.»

Abraço em Cristo
Joaquim

2 comentários:

Andante disse...

Obrigada pelaas tua oração aos pés da Mãe.

Desde que comecei a partilhar/passear por estas águas, também dou por mim a colocar-vos todos na minha oração.
Descobri tarde este espaço (blogs) e tornei-me quase dependente. Digo quase, pois quando regressar à escola o tempo tornar-se-á estreito e virei menos vezes a estes espaços.

Paz em Cristo

Marlene Maravilha disse...

Amém! Que Deus te abençoe meu irmão neste evento carismático!
Sinta a presença de Deus e ouve o que o Pai falar! Abre o teu coração.
Conto com as tuas orações. Preciso delas. Retribuo aos pés do Pai.

Abraços em Cristo