quarta-feira, 30 de agosto de 2006

DEUS ESTÁ SEMPRE, NÓS É QUE POR VEZES NÃO O VEMOS


Por várias razões esta fotografia antiga regressou às minhas mãos.

Foi tirada quando estava na guerra na Guiné em 1973, num sitio chamado Mato de Cão e que o era!

A Fé há muito tinha desaparecido e Deus não existia na minha vida.

Passados tantos anos, ao ver esta fotografia, lembrei-me da extraordinária beleza dos "Pôr do Sol" na Guiné e percebi que Deus estava ali, sempre esteve, sempre me protegeu e nunca deixou que nada de grave me acontecesse, porque me queria para Ele.

Obrigado Senhor, porque sempre estiveste comigo e quando chegou o tempo certo colocaste um BASTA! na minha vida e chamaste-me a descer da árvore como Zaqueu.

Obrigado também Senhor pelo teu imenso perdão.

Tanto errei, tanto mal fiz.

Quero agora usar a vida que me dás para anunciar o Teu Amor.

Glória a Ti Senhor, para todo o sempre.

2 comentários:

CristalizArte disse...

Caro Joaquim, um abraço e obrigado pela partilha. É bom ler o seu testemunho. Um abraço,

AVC

Marlene Maravilha disse...

Amém meu irmão! Que lindo quando podemos reconhecer Deus nas nossas vidas e testemunha-lO a quem possa interessar.
Um bom final de semana
abraços brasileiros