sexta-feira, 24 de abril de 2020

DEPOIS VEM E SEGUE-ME!


.
.














Senhor, que hei-de fazer para Te seguir, para Te viver?

Olha para ti:
Traz essa roupa e apenas o que tiveres de teu.
Traz todos os teus defeitos e fraquezas, mas também as qualidades e os talentos.
Não queiras ir buscar mais nada pois o que tens agora até te sobra.

Ah, não te esqueças de trazer o teu passado, o bom e o mau, as ofensas e os perdões, os gritos e as lágrimas, as doenças e o bem estar, os desânimos e as alegrias, as tristezas e as alegrias, enfim toda a tua vida, e não tenhas medo porque vais ver que afinal tudo isso não pesa nada.

Traz também a família que tens e no coração traz os vizinhos e todos os outros também.

E não te esqueças, dá a mão à Minha Mãe.

Depois, depois vem e segue-Me!




Marinha Grande, 24 de Abril de 2020
Joaquim Mexia Alves

1 comentário:

Unknown disse...

Amém!
Obrigado por me ajudares a superar as minhas fraquezas.
Gloria a ti senhor bem dito e louvado seja.