segunda-feira, 2 de outubro de 2023

O MEU ANJO DA GUARDA

.
.









Bom dia querido Anjo da Guarda!
Bom dia Joaquim!

Sabes, querido Anjo da Guarda, que hoje é o teu dia?
Sei sim. E sabes tu Joaquim, quando é o teu dia para mim?

Não, querido Anjo da Guarda, diz-me lá.
O teu dia para mim, querido Joaquim, é todos os dias!

Acredito, querido Anjo da Guarda, e desde já te agradeço muito, muito, porque tens com certeza um trabalho enorme comigo.
Não te preocupes com isso, Joaquim. Faço-o por amor a ti e ao nosso Deus, que te quis colocar sob a minha proteção.

Oh meu querido Anjo da Guarda, tu tens uma paciência infinita para me aturar!!!
Sabes, querido Joaquim, tudo faço por amor e sabes bem que o amor é paciente.

Olha, meu querido Anjo da Guarda, acho que nunca te agradeci pela tua constância junto de mim, (agora não tenho dúvidas disso), em todos aqueles anos em que me afastei de Deus e te dei, com certeza, tantas tristezas.
O amor, Joaquim, o amor! Quem ama não se cansa, mesmo quando se entristece, e permanece fiel, porque sabe que o amor tudo vence.

Meu querido Anjo da Guarda ensina-me e ajuda-me a amar melhor a Deus, a ti, e a todos os outros, principalmente aqueles que eu ainda não, (por vezes), consigo amar verdadeiramente.
Meu querido Joaquim, deixa-te amar por Deus, aceita o Seu amor, vive do Seu amor e para o Seu amor e, então, irás amando com o Seu amor, que é o único e verdadeiro amor.

Um óptimo dia para ti, meu querido Anjo da Guarda, e vou tentar não te dar muito trabalho hoje.
Não te preocupes, querido Joaquim, que eu estou contigo para te proteger, te aconselhar, te guiar e te amar sempre. Por isso, levanta o coração e os braços para o Céu e diz comigo, envolvido em amor: Meu Senhor e meu Deus!




Monte Real, 2 de Outubro de 2023
Joaquim Mexia Alves

Sem comentários: