quinta-feira, 1 de maio de 2008

PENSAMENTOS INSPIRADOS NA PROCURA DE DEUS 33

A lágrima que chora o desprezado,
tem Sangue de Jesus crucificado.

4 comentários:

Fá menor disse...

Bem verdade, amigo.
O que fazemos ou, neste caso, o que deixamos de fazer a alguém pode ser um prego que cravamos nEle.

Bom fim de semana
Abracinho em Cristo

joaquim disse...

Obrigado Fa

Um bom fim de semana e um bom Dia da Mãe para ti.

Abrajinho amigo em Cristo

Anónimo disse...

Ola...
Como é possivel que se consiga viver num cristianismo tão falso,preconceituoso e desprezível o que nos rodeia?
Como é possivel conseguir dormir de consciência tranquila, sendo uma pessoa que nao se consegue sensibilizar com o desespero dos outros?
Que mundo cristão é este?
Nunca pensei que um dia fosse confrontada/o com essa questão tão directamente... e fiquei muito desiludida com o desfecho..
Como é possivel que alguem que se diz cristã/o praticante, que reza todos os dias na igreja antes de se deslocar ao seu local de trabalho, agradecendo a DEUS por tudo o que tem feito e pedindo perdão pelos pecados que tem. Indo todos os domingos que possivel á missa... etc, alguem mesmo muito religioso/a... E quando tem perante si um acto de caridade e solidariedade para com o proximo, consegue ser muito preconceituosa/o recusando a ajuda pedida alegando que se trata de uma pessoa sem escolaridade, que lhe pode trazer problemas, que pode ser alguem sem valores morais por se tratar de um caso social... e outros mais argumentos sem fundamento.
FICO CHOCADO/A COM TANTA HIPOCRISIA CRISTÃ! Quando o que os valores cristãos defendidos por DEUS são completamente diferentes...daqueles que são praticados por esses ditos cristãos...

joaquim disse...

Caro anónimo/a

Tens razão em algumas coisas que dizes.
Mas a Igreja é feita de homens e os homens são imperfeitos.
Por isso é importante o testemunho dos verdadeiros cristãos, ou seja, daqueles que reflectem o Evangelho com e nas suas vidas.

Abraço em Cristo