domingo, 18 de março de 2007

CAMINHO QUARESMAL

Quarta Semana – Vida no trabalho, no lazer, no dia a dia.
22ºDia
Como empresário, administrador, gerente, sou honesto em tudo o que faço, não me sirvo de subterfúgios, pago o justo valor àqueles que comigo trabalham, não passo “por cima” de ninguém para atingir os meus objectivos?

6 comentários:

Anónimo disse...

O seu grande problema é mesmo a tentativa de corrigir a liberdade dos outros.

Espero que a sua estupidez seja apagada conjuntamente com o comentário que fez no blog do Padre Tó Carlos

joaquim disse...

Este espaço é público mas não deixa de ser “casa minha”.
Está aberto a todos os que de boa vontade, de coração aberto, querendo construir, unir, esclarecer ou ser esclarecidos na medida das possibilidades, o quiserem visitar.
Está fechado aos insultos, palavrões, àqueles que pretendem usar a liberdade com “arma de arremesso”, àqueles que apenas pretendem atacar a Fé que eu vivo e a Igreja que eu amo, que pretendem monopolizar, que pretendem apenas incomodar, que nada mais fazem que tentar semear a discórdia e a violência nas palavras e nas atitudes.
Este comentário anterior fica aqui, como exemplo, mas a partir deste momento todos os que se inserem no que acabo de dizer acima, serão de imediato apagados.
Abraço em Cristo

J disse...

Joaquim,

Antes de mais deixe me agradecer-lhe pelas palavras que proferiu no meu blog, na verdade agradeco lhe do fundo do coração por me ajudar a crescer na minha fé, e por manter este cantinho sempre tão acolhedor,permitindo que a presença de Cristo esteja de uma forma tão vincada.

Sou estudante portanto não posso comentar como proprietaria de algo, porque não pago nada a ninguém, para já, mas sei o tão dificil que é muitas vezes mantermos a nossa honestidade, contudo nos momentos em que somos tentados lembro mo nos d´Ele, do que faria no nosso lugar, porque assim recuperaremos forças e venceremos, dando Lhe a mão.

Fiquei supreendida pelo comentario acima expresso, visto que nem percebi em que contexto é que foi colocado, mas enfim, rezo por todos os que preferem mandar pedras a juntá-las para juntos construirmos algo.
Não se deixe desanimar por ofensas, que não tem razão de ser.

Um grande beijinho em Cristo

joaquim disse...

Olá Joana
Obrigado mais uma vez pelas tuas palavras.

Muitas vezes nas nossas vidas esquecemo-nos? que o testemunho do cristão tem de ser dado em todos os momentos das nossas vidas e não só na Igreja.

Não me deixo desanimar de modo nenhum, apenas coloco fim a comentários cuja única finalidade é "chatear" e provocar confusão, mas obrigado pelo apoio.

Abraço em Cristo

Anónimo disse...

Joaquim,

Passo por cá a deixar-te um abraço e já agora recomendo o post "ao chefe", né? :p

joaquim disse...

Malu, que saudades da tua presença, do teu humor.

Se achares que o "chefe" entende e muda o que estiver mal, porque não.eheh

Abraço saudoso em Cristo