quinta-feira, 5 de outubro de 2006

DEUS NAS FÉRIAS




Vou fazer umas mini, mini-férias neste fim de semana e decidi "descarregar" a máquina para poder fazer mais fotos.

No meio de tantas surgiram-me estas tiradas em São Pedro de Moel praia das férias da familia enquanto eu vou trabalhando e tirando uns dias.

Estas fotografias trouxeram ao meu coração uma mensagem de Deus, que Ele me deve ter dado naquele dia, mas que eu estava demasiado no mundo para ouvir:

«Boa noite, meus filhos não me esqueçam durante as férias, porque eu vos amo e continuo a criar o belo para vós.»

E eu tão longe tantas vezes!!!

"Obrigado Senhor por me chamares a atenção.

Que neste fim de semana o meu pensamento, livre do trabalho, Te pertença ainda mais, e eu Te encontre em todos os momentos da minha vida.

Obrigado Senhor, por tudo o que me vais dar neste tempo de descanso."

Sem comentários: