sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

ORANDO EM VERSO II

.
.


Acabou de chegar às minhas mãos mais um "filho" do amor de Deus em mim.
Obrigado, Senhor!
Dás-me tanto e eu dou-te tão pouco, e mesmo que eu Te dou, és Tu que o fazes em mim!

A Apresentação deste livro será em Março em data a anunciar.
A receita da venda deste livro, (depois de retiradas as despesas), será totalmente entregue às Irmãs Clarissas do Mosteiro de Monte Real, tendo como finalidade ajudar a suportar as obras do Mosteiro que recentemente erigiram em Timor.
Entrego este livro nas mão de Deus, à Sua Santíssima Vontade!
Embora a Apresentação do livro ainda não tenha sido feita, quem o quiser adquirir basta enviar-me um mail para orandoemverso@gmail.com e darei todas as indicações necessárias para receber o livro comodamente em casa.

Sem comentários: