quinta-feira, 25 de março de 2021

MAIS DO QUE UM MOMENTO!

.

.




É muito mais que um sentimento,

que uma emoção,

que um sentir,

é um momento,

em que o coração

todo ele se vai abrir!

 

Porque és Tu,

Senhor,

que bates à minha porta,

queres estar comigo,

e se eu não abro,

se eu digo não,

deixas ali o amor,

para que o sinta no coração.

 

Já não Te espero!

Para quê esperar,

se Tu estás sempre ali,

Tu sim à minha espera,

esperando que Te deixe entrar!

 

E quando abro a porta,

a porta do meu viver,

é muito mais que um sentimento,

que uma emoção,

que um sentir,

é um momento,

em que o coração

todo ele se vai abrir!

 

 

Marinha Grande, 25 de Março de 2021

Joaquim Mexia Alves

3 comentários:

pedro s disse...

O Sentir o verdadeiro Amor
O Sentimento que enche a nossa Alma
A Palavra que nos orienta e guia o nosso Caminho

" R y k @ r d o " disse...

Poema lindíssimo. O Amor fascina o coração.
.
Cumprimentos poéticos.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

NUNC COEPI disse...

Como não dizer que estes belíssimos versos não serão uma oração sentida do fundo da alma?

Obrigado Joaquim