quinta-feira, 5 de outubro de 2006

ORAÇÃO

Oração que fez o meu Pedro, (12 anos), em Maio, (só agora me mostrou), sobre os temas de reflexão no seu colégio.

«Meu Deus de bondade infinita, quando tenho os meus óculos escuros, eu não Te vejo, não Te louvo, mas depois apercebo-me que os tenho de tirar para Te louvar, ó meu Deus de bondade infinita.
Ensina-me a caminhar e ser digno de poder seguir 3 grandes temas: o Bem, a Verdade e o Belo.
E Tu, junto da Virgem Maria e de todos os Santos, ajuda-me, meu Deus de bondade infinita, a rezar, louvar-Te e glorificar-te cada vez melhor.
Amen.»

6 comentários:

Anónimo disse...

:o em que grupo de oração é que o Pedro está?? :)

Um beijinho para ele, que maravilha....

Malu

Andante disse...

Fiquei sem palavras.
O Pedro consegue dizer mais e melhor que eu, pois ele tem apenas 12 anos.
Beijo ao Pedro

Abraço peregrino

Anónimo disse...

olá. obrigado pai por teres posto a minha oração no teu blog. Deus esteja contigo e que abençoe todos que veem este blog. Um beijo Pedro!!!

Anónimo disse...

Ohhhhhhhhhhhhh :)

Obrigada Pedro, vim buscar o meu* :p

Que Deus te abençoe também. Que te dê muito bons amigos (não precisam ser muitos, eu disse: muito bons) ;)

Deixar deixar-te um para a troca, está bem? *

Anónimo disse...

Agora deixa eu emendar :$

tiramos o 'r' da 1ª palavra e já está ;)

Andante disse...

Obrigada Pedro pela tua oração.

Beijos peregrinos