domingo, 11 de fevereiro de 2007

DIA DE FESTA

Hoje é Dia de Festa em minha casa.

Independentemente do resultado do referendo, no qual confio plenamente terá a mão de Deus, é Dia de Festa.

O nosso André fez a Primeira Comunhão!

O nosso André comungou hoje, pela primeira vez o Corpo de nosso Senhor Jesus Cristo, que o há-de guiar à vida eterna.

Louvado sejas Senhor, por me teres arrancado da vida sem sentido que levava e me teres dado a graça de conhecer o Teu amor e de o dar a conhecer aos filhos que me quiseste dar.

Obrigado Senhor pelo dia de hoje, pela Comunhão do André, por um passo mais ao Teu encontro.

Glória a Ti, meu Senhor e meu Deus.

8 comentários:

Tiago Madeira disse...

Permita-me a ousadia:
www.so-por-ti.blogspot.com

Abraço e Parabéns por este dia!

Joao disse...

Muitos parabéns !

joaquim disse...

caro Tiago Madeira

irei visitar-te com tempo.

Abraço em Cristo

joaquim disse...

Muito obrigado João.
Abraço em Cristo

Elsa Sequeira disse...

Parabéns ao André!!!
E sabes, Joaquim...para mim tanbém foi dia de Festa, fiz com o meu grupo de catequese a Festa da Vida, porque a Vida é Vida..independetemente de qualquer circustãncia!!!

Muita força para ti e para o Andre!!

beijinhos para os dois!!

:))

joaquim disse...

Obrigado Elsa!

e parabéns também apra ti e para os teus catequizandos, na festa da vida.

Abraço em Cristo

Ka disse...

Parabéns!!!

Desculpem o atraso mas só hoje pude vir aqui!

joaquim disse...

Obrigado Ka.

Vieste muito a tempo.

Abraço em Cristo