sexta-feira, 2 de março de 2007

ORAÇÃO E SOLIDARIEDADE

Amigos da blogosfera:
temos um amigo nosso a quem nasceu um filhote apressado.
Este filhote, o Rodrigo, a quem também tratamos carinhosamente por Sázinho, nasceu no dia 3 de Fevereiro e está neste momento na neonatologia a ganhar peso e forças para poder ir para casa com os pais.
Convidamos-vos a deixar uma mensagem de incentivo á Mãe Anabela, ao Pai Sá e ao Sázinho para que os 3 saibam que estamos todos a torcer por eles.
Para isso deverá mandar uma mensagem para o
rodrigo.sazinho@gmail.com

___
Esta foi uma mensagem que a Ka nos deixou e à qual eu não podia ser indiferente, como vós também não sereis, sem dúvida.
Rezemos e entreguemos à Misericórdia de Deus esta familia, esta criança.
Coloquemo-la nos braços da nossa Mãe do Céu, que por ela intercederá.
É também caminho quaresmal a entrega aos outros e pelos outros.
Coloca também o texto acima no teu blogue, para que haja muitos mais a rezar pelo Rodrigo.
«Digo-vos ainda: Se dois de entre vós se unirem, na terra, para pedir qualquer coisa, hão-de obtê-la de meu Pai que está no Céu. Pois, onde estiverem dois ou três em meu nome, Eu estarei no meio deles.» Mt 18, 19-20
A minha/nossa caminhada quaresmal continua, agora mais reforçada.

3 comentários:

Sandra Dantas disse...

Amigo Joaquim,
passei agora por aqui e vou colocar este texto no meu blog!
Quero dizer-te que vos acompanho a todos, especialmente ao sazinho! Coloco-vos nas mãos do Pai!!! Muita força e coragem!!!

Um grande abraço amigo!

J disse...

Joaquim,

Rezarei por essa familia, para que Deus lhe dê força e o Espirito Santo interceda junto deles.

Um grande beijinho e obrigado pela partilha

Anónimo disse...

Muito obrigado amigo, pelo apoio e força, em nosso nome e do Sázinho!
~Conta muito para nós!

Tudo de bom!