sábado, 17 de março de 2007

CAMINHO QUARESMAL

Terceira Semana – Vida em família.
21ºDia
A minha família é verdadeiramente uma "igreja doméstica"?

3 comentários:

J disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
J disse...

Joaquim,

Gostava imenso que a minha familia fosse uma igreja domestica mas não é, na verdade sou denominada de beata na minha familia, mas não me importo gostava imenso que o Amor de Cristo se difundi-se mais dentro da minha familia, e rezo para Deus me ajude a dá-Lo a conhecer, porque só com Ele é que sou capaz.

Gosto tanto deste cantinho do Senhor que passo cá sempre que posso e ajoelho-me perante as Suas Palavras, que são sem duvida, obra e Graça do Espirito Santo.

Um grande beijinho em Cristo

joaquim disse...

Joana
Como agradecer-te a tua presença constante e as tuas palavras das quais não sou merecedor?
Tudo para glória de Deus que nos conduz e ilumina.
Muitas vezes o que mais toca os nossos familiares é a coerência do testemunho cristão das nossas vidas, e as mudanças que o Senhor vai operando em nós, mesmo sem nos apercebermos.
Aliás os melhores "juizes" dessas mudanças, não somos nós, mas os outros que as observam e as meditam.
São por vezes as coisas mais simples, como algumas destas que aqui vou colocando conforme o Espírito Santo me inspira, que são patentes mudanças das nossas vidas aos olhos dos outros, e que os fazem reflectir na presença eterna deste Deus de bondade junto de nós, e os leva a procurá-Lo e assim sendo a encontrá-Lo, porque Ele sempre se deixa encontrar por aqueles que O procuram de coração aberto.
Mais uma vez obrigado, Joana.
Abraço em Cristo