quinta-feira, 28 de março de 2019

ORANDO EM VERSO II

.
.


Para relembrar que estão todos convidados para a apresentação do meu livro Orando em Verso II.
Será neste Sábado pelas 15 hora no Mosteiro das Irmãs Clarissas em Monte Real, conforme está no convite aqui publicado.
A receita da venda deste livro, (depois de deduzidas as despesas de edição), será inteiramente entregue às Irmãs Clarissas de Monte Real, para ajudar as obras do Mosteiro que recentemente construíram em Timor.
O livro pode ser adquirido também enviando um mail para orandoemverso@gmail.com e na resposta serão dadas todas as indicações para o poder receber em casa.
.
.

4 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado Joaquim
Conto estar presente com a minha mulher.
Grande abraço e até breve se Deus quiser.
JERO

joaquim disse...

Cá vos espero com um abraço

GP disse...

Começo por agradecer o convite. Bem gostaria de estar presente e trazer o Orando em Verso II comigo mas a distância que nos separa é considerável.
Espero que a apresentação do livro corra bem com a presença de muitos amigos e enviarei um mail para o endereço indicado para adquirir o livro.
O Joaquim está muito presente na minha vida desde o final de 2007 quando nasceu tão prematuramente o meu neto Lourenço. Deus ouviu as nossas preces e operou um milagre: ele está maravilhoso sem a mais pequena sequela e com 11 anos feitos em Dezembro passado quase a completar o 6º ano. Foi nessa época que adquiri alguns exemplares do primeiro Orando em Verso, para mim e para oferecer.
A minha gratidão.

Beijo amigo
Graça Pimentel

joaquim disse...

Muito obrigado Graça.

Lembro-me bem desses momentos e fico feliz por saber que o seu neto continua a crescer na graça de Deus.

Um beijo amigo