terça-feira, 9 de maio de 2017

ORAÇÃO DE CONSTANTE SÚPLICA

.
.





Senhor,
conheces-me como ninguém me conhece!
Por isso, sabes bem do meu orgulho, da minha vaidade, tantas vezes da minha ânsia de protagonismo, das minhas fraquezas, enfim.
Sabes bem, também, de como aceito tantas vezes mal as críticas, os reparos e até às vezes os conselhos.
Neste caminho em que me colocaste sinto que é chegada a hora de dar mais um passo em frente, passo que não consigo dar sozinho.
Por isso Te peço, Senhor, que o Espírito Santo me liberte verdadeiramente, e, sobretudo, me lembre de imediato a minha pequenez, e assim eu aceite, compreenda e reflicta sobre as críticas, reparos e conselhos que me vão dando em cada momento.
Esta súplica, Senhor, que agora Te faço, que não seja este momento, mas uma súplica verdadeira em cada momento da vida que Tu me dás.
Apenas e só para Te servir, servindo os outros, humildemente, em tudo a que me chamares.
Glória para sempre a Ti, Senhor meu Deus e meu Tudo!


Monte Real, 9 de Maio de 2017
Joaquim Mexia Alves
.
.

Sem comentários: